Quem sou

Uma vida profissional dedicada ao atendimento.

Assim posso definir meu trabalho, desde o tempo em que percorria os corredores do Fórum João Mendes Júnior. Em meio aos processos, comecei a perceber a importância do atendimento.

O destino me levou ao mercado financeiro, atendendo às agências, operando leasing, depois abrindo contas de porta em porta, atuando como gerente de agência, trabalhando em mesa de operações e finalmente a oportunidade de trabalhar no exterior (Luxemburgo).

Sempre observei mais as reações e aflições das pessoas do que propriamente os números. Concluí que a relação dos clientes com o dinheiro era mais complicada do que os extratos bancários.

De volta ao Brasil, novo banco, novas perspectivas e mais atendimento. Área internacional, Corporate, Private Banking, Family Office… Cada etapa, uma nova experiência e a certeza de que o bom atendimento era aquele que compreendia as necessidades, nem sempre financeiras, do cliente. Os números são sempre parte de uma ciência exata; as necessidades e aflições dos clientes, não. Saiba mais sobre mim. Fique à vontade na Plataforma Lattes, no Linkedin e no Facebook.